sábado, 2 de fevereiro de 2013

ITABUNA: SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO FORAM CREDITADOS NESTA SEXTA-FEIRA


ITABUNA: SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO FORAM CREDITADOS NESTA SEXTA-FEIRA

images

O pagamento do salário do mês de janeiro dos servidores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna será feito nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, segundo confirmou o secretário da Fazenda, Marcos Antonio de Cerqueira, durante reunião com os representantes da categoria no Centro Administrativo Municipal na manhã de hoje.

O crédito dos salários na conta bancária dos servidores foi assegurado logo após a autorização judicial de desbloqueio dos recursos municipais, ocorrida no final da tarde de quinta-feira, 31. De acordo com secretário da Fazenda, a folha de pagamento da Educação do mês de janeiro absorverá recursos da ordem de R$ 4.173.602,20 (quatro milhões, cento e setenta três mil, seiscentos e dois reais e vinte centavos).

Salários da Educação serão creditados na segunda-feira

Um problema técnico em uma das instituições bancárias envolvidas no pagamento do salário do mês de janeiro dos servidores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna adiou para a manhã de segunda-feira, 4 de fevereiro, o crédito na conta corrente dos servidores. Segundo o secretário da Fazenda, Marcos Antonio de Cerqueira, os arquivos eletrônicos já foram produzidos e entrarão no sistema dos bancos naquela data.

O secretário havia confirmado pela manhã em reunião com os representantes da categoria no Centro Administrativo Municipal que o crédito seria feito na sexta-feira, mas a questão técnica envolvendo um dos bancos dificultou o cumprimento do acordo. De acordo com secretário da Fazenda, a folha de pagamento da Educação do mês de janeiro absorverá recursos da ordem de R$ 4.173.602,20 (quatro milhões, cento e setenta três mil, seiscentos e dois reais e vinte centavos).

Fonte:http://www.politicosdosuldabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário