terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ITABUNA: WENCESLAU NÃO ESTÁ AFINADO COM VANE



EM Itabuna parece que o vice-prefeito Wenceslau Junior (PC do B), não está falando a mesma língua do prefeito Vane do Renascer (PRB). Na última quinta-feira Wenceslau fez um texto no seu facebook, defendendo as nomeações de pessoas que faziam parte do governo do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM).

Wenceslau declarou que era “ preciso analisar com cautela antes de emitir juízo de valor”, ele foi mais, afirmou que os nomeados “não podem e nem devem ser avaliadas apenas porque participaram do governo de “A” ou de “B”, mas pelo currículo, capacidade e pela conduta.”.

Mas nesta segunda-feira o prefeito Vane (PRB), decidiu exonerar oito pessoas que eram ligadas ao governo passado, com isso ele demonstrou que não concordou com os argumentos do vice, e demonstrou que  quem manda é o prefeito, e não o vice.

Na nota imprensa, Vane declarou que “erros podem acontecer, mas precisam ser corrigidos. Esta é nossa obrigação”, e adiantou que novas exonerações ainda podem acontecer.

Vale lembrar que só na secretaria de planejamento, que tem como titular Wenceslau, foram nomeados duas pessoas que ocuparam cargos no governo de Azevedo. O ex-secretário José Alencar foi nomeado para ser o diretor de DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL, já Marcelo Andadre foi nomeado como chefe de gabinete.

Fonte:http://www.politicosdosuldabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário