quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Será que a Saúde em Santa Luzia mudou?


          Em Santa Luzia-Ba., no dia 26 de Fevereiro de 2013, teve um grave acidente de trabalho, o pedreiro FERNANDO, caiu de uma altura de 4 metros da IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA.
        FERNANDO ficou mais de 3 (três) horas esperando uma ambulância para ser transportado para Itabuna-Ba., quando a ambulância chegou, a população  ficou surpreso, por que  a ambulância não era do município, foi a do ex-vereador ROGÉRIO JAPONÊS,  o motorista um membro da IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA conhecido como: Daniel da Serralheria, que transportou  o pedreiro para  ITABUNA.
           A população não gostou de ver o pedreiro ser tratado dessa maneiro, pois ser trata de um ser humano, lembrando que o PLANO DE GOVERNO do atual prefeito era bem diferente, dizia   que a saúde ia funcionar melhor, o serviço de saúde do município de Santa Luzia, seria  referências para outros municípios, MAS NADA MUDOU. A população acha que está faltando ação. 



          O Pedreiro foi transportado para o centro de abastecimento, por causa de mudanças climática, pois logo depois do acidente começou a chover.









 
       Estamos de OLHO.
.



Um comentário:

  1. Cristiano vc e suspeito a falar sobre o assunto , mas no entanto eu que nunca fui privilegiados com gestão de ninguém ,nem puxo o saco de A nem de B,vou te fala não melhorou absolutamente nada ,mas isso não que dizer que a gestão anterior era boa né?

    ResponderExcluir