terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Simpatia para arrumar marido? Mulher é flagrada dando presente inusitado

Dizem que, no seu dia, a rainha das águas gosta de receber flores, espelhos, alfazemas... mas teve uma cidadã (daquelas que só se vê na Bahia) que decidiu presentear a orixá com seus próprios pêlos pubianos.  O flagra foi feito pelo jornal Massa e repercute nas redes sociais. Entendidos no assunto dizem que a prática é uma simpatia para prender o coração de alguém. Será?

Fonte:http://www.bocaonews.com.br/noticias/bafafa/entretenimento/79546,simpatia-para-arrumar-marido-mulher-e-flagrada-dando-presente-inusitado.htm

Oposição baiana tenta postergar anúncio da chapa majoritária

O apresentador Mário Kertész jogou uma bomba no meio da oposição baiana quando revelou supostos detalhes das conversas e reuniões que culminaram na escolha do nome do ex-ministro e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, como o candidato ao governo. Na última segunda-feira (4), o radialista contou que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), coordenador do processo, decidiu que o peemdebista é o escolhido como candidato das oposições. 
 
Segundo Mário, após a definição, Geddel comunica a decisão ao diretório nacional do PMDB.  Ele detalha ainda que o prefeito foi abordado pelo deputado estadual Paulo Azi (DEM), que pediu uma nova conversa com Paulo Souto sobre as eleições que acontecem em outubro. 
 
Na oportunidade, de acordo com Mário, Paulo Souto teria dito: "Neto, se não for lhe causar nenhum inconveniente, nenhum embaraço, eu gostaria de voltar a ter o meu nome cogitado para ser candidato a governador", conta. O apresentador detalha também que após todo o ocorrido, a situação ficou delicada e Neto resolveu ser franco com o ex-governador. "Agora a situação já está complicada. Mas, de qualquer jeito, eu vou conversar com Geddel, porque tenho encontro já marcado com ele para discutir a composição da chapa, do resto da chapa", revela. 
 
Já na manhã desta segunda-feira (4), em conversa com o Bocão News, os caciques do PMDB baiano preferem não comentar as declarações do radialista. “A oposição colocou Neto como coordenador do processo. Então, qualquer declaração sobre isso deve ser feita por ele”, diz o deputado federal, Lúcio Vieira Lima. O presidente da legenda da Bahia, Geddel, foi direto. “Não vou comentar sobre isso. Minha posição é conhecida. Vamos aguardar o coordenador”, limitou-se.
 
No entanto, fontes ligadas ao Bocão News garantem que a demora para oficializar Geddel como o pré-candidato é porque o peemdebista quer ir para a disputa com o postulante ao Senado que ajude a levantar a chapa, leia-se Paulo Souto, o qual não quer disputar essa cadeira em Brasília. Outro nome que aparece como um possível escolhido para a disputa ao Senado é o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia. Mas na política tudo muda...

Fonte:http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/79536,oposicao-baiana-tenta-postergar-anuncio-da-chapa-majoritaria.html

Palmas do Monte: Conselho pede que MP investigue sexo entre servidora e menino


Adicionar legenda
Nesta segunda-feira (3) Conselho Tutelar do município de Palmas de Monte Alto, a cerca de 700 km de Salvador, encaminhou uma denúncia ao Ministério Público (MP) para que o órgão investigue o caso de uma servidora municipal que aparece em um vídeo na internet fazendo sexo oral em um garoto.
 
Acompanhada de um advogado, a mulher que aparece no vídeo, se apresentou na segunda-feira (3) na Coordenadoria Regional da Polícia do Interior da cidade de Guanambi. Segundo o delegado José Berto Ribeiro, a mulher esteve na unidade para contribuir para a investigação policial.
 
"Assim que ela soube que as imagens tinham se tornado públicas, ela se mudou para Guanambi. Houve um boato na cidade em que diziam que ela estava foragida, por isso se apresentou na unidade. Ela disse, em conversa informal, e deu a entender que praticou relações com o menino", disse ao G1 Bahia.
 
delegacia de Palmas de Monte Alto ficará responsável pelo caso. O MP poderá denunciar à Justiça o caso, e se for julgada, a mulher poderá ser condenada por estupro de vulnerável.

Fonte:http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/79520,palmas-do-monte-conselho-pede-que-mp-investigue-sexo-entre-servidora-e-menino.html

Filho de Eduardo Coutinho confessa assassinato do pai, diz polícia

Ele disse que tentou se matar e que esfaqueou pais para que não ficassem "desamparados"
Daniel Coutinho confessou à polícia ter matado o pai, o cineasta Eduardo Coutinho, no último domingo (2). De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH (Divisão de Homicídios), Daniel disse que tentou se suicidar e esfaqueou os pais para eles não ficarem desamparados.  
— O depoimento foi esclarecedor. Ele disse que tentava o suicídio e, para não deixar os pais desamparados, ele perfura a mãe, ela se abriga. Posteriormente, ele vai até o pai e, sem oferecer resistência, recebe os golpes e morre. Depois, ele dá duas facadas no próprio abdome e vai pedir ajuda aos vizinhos.
Segundo Barbosa, Daniel teria dito que estava com medo de viver. O delegado ressaltou também que não há relação direta entre a doença mental e a prática do crime e que, para a equipe, não há mais dúvidas sobre o caso.
O cineasta foi enterrado na segunda no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul da capital. Familiares e amigos, entre cineastas e atores, deram o último adeus ao documentarista. Durante a cerimônia, o cineasta foi aplaudido por cerca de cinco minutos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Daniel segue internado na unidade intermediária do hospital Miguel Couto, na zona sul, em estado estável. A polícia aguarda a liberação médica de Maria das Dores Coutinho, viúva do cineasta que também foi esfaqueada pelo filho, para que possa ser ouvida. Ela foi transferida para uma unidade particular na tarde de segunda.
A Justiça do Rio converteu em preventiva a prisão de Daniel. Ele foi preso em flagrante e, como deu duas facadas na própria barriga, está internado sob custódia.
Com o pedido de prisão preventiva do Tribunal de Justiça, Daniel ficará preso, ao menos, até o julgamento. De acordo com o delegado-titular Rivaldo Barbosa, as provas apresentadas inicialmente não deixaram dúvidas sobre a autoria do crime.
— O TJ, avaliando as provas levadas, entendeu que ali existia indício suficiente de autoria e prova da existência do crime. Ou seja, agora, ele está preso preventivamente e vamos iniciar o processo de formalização das demais provas que vamos colher.
Rivaldo disse ainda que não afirmou que Daniel sofra com problemas mentais ou use drogas.
— Em nenhum momento falei que ele fosse esquizofrênico ou usuário de drogas. O que disse foi que, por ele ter falado palavras desconexas, apresentava fortes indícios de surto psicótico. Mas ele será submetido a exames para confirmar, ou não, qualquer patologia.
Após atacar o pai e tentar matar a mãe, Daniel Coutinho, que teria problemas mentais, chamou um vizinho e teria contado o motivo do crime.
— Eu libertei meu pai. Tentei me libertar, me furei duas vezes e não acontece nada.
Eduardo Coutinho era considerado um dos maiores documentaristas do Brasil. Entre seus trabalhos de maior destaque estãoCabra Marcado para Morrer, Edifício Master, Jogo de Cena e Babilônia 2000.
Em 2007, o cineasta ganhou um Kikito de Cristal, principal premiação do cinema brasileiro, pelo conjunto da obra. Seu último documentário, As Canções, foi lançado em 2011 e foi o 12º longa-metragem dirigido por ele.
Fonte:http://noticias.r7.com/

FHC formaliza união estável com a companheira

Aos 82 anos, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso assinou um contrato de união estável com sua companheira, Patrícia Kundrát, 36, no dia 29 de janeiro, em um cartório de São Paulo.
FHC tratou a decisão de oficializar a relação com Patrícia com muita discrição. Amigos do ex-presidente souberam da cerimônia, testemunhada apenas por advogados, pela imprensa. A união foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal "O Estado de S. Paulo".
Apesar de ambos serem feitos em cartório, um contrato de união estável é diferente de um casamento no civil. O primeiro –opção de FHC– não muda o estado civil do casal, por exemplo. 
Daniel Delmiro - 19.jan.2013/AgNews
O casal Patrícia Kundrát e Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo
O casal Patrícia Kundrát e Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/

Casal morre envenenado por monóxido de carbono ao terem relação íntima dentro de carro com motor funcionando Leia mais em: http://www.techmestre.com/casal-morre-envenenado-por-monoxido-de-carbono-ao-terem-relacao-intima-dentro-de-carro-com-motor-funcionando.html#ixzz2sOVgrzdZ

Dupla inalou grande quantidade de fumaça gerada por conta do veículo ligado.


Um casal morreu de envenenamento por monóxido de carbono durante a relação íntima dos dois dentro de um carro com motor ligado. Eles inalaram grande quantidade de fumaça, e acabaram sufocados. 

Keith Payton e Salina Johson, ambos de 40 anos, já estavam mortos quando os serviços de emergência os encontraram no veículo dentro de uma garagem. Segundo a polícia da Pensilvânia, nos EUA, eles tinham elevados índices de monóxido de carbono em seu corpo. O veículo foi encontrado desligado por falta de combustível, mas com a chave de ignição acionada. 

A polícia afirma que o casal estava iniciando um ato sexual, já que a mulher estava parcialmente vestida. Maconha e objetos usados para ingerir diferentes tipos de drogas foram encontrados no carro. O casal foi declarado morto na noite de sexta-feira (31), mas acredita-se que eles tenham falecido no dia anterior.

Casal morre envenenado por monóxido de carbono ao terem relação íntima dentro de carro com motor funcionando

Fonte:http://www.techmestre.com/casal-morre-envenenado-por-monoxido-de-carbono-ao-terem-relacao-intima-dentro-de-carro-com-motor-funcionando.html