terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Palmas do Monte: Conselho pede que MP investigue sexo entre servidora e menino


Adicionar legenda
Nesta segunda-feira (3) Conselho Tutelar do município de Palmas de Monte Alto, a cerca de 700 km de Salvador, encaminhou uma denúncia ao Ministério Público (MP) para que o órgão investigue o caso de uma servidora municipal que aparece em um vídeo na internet fazendo sexo oral em um garoto.
 
Acompanhada de um advogado, a mulher que aparece no vídeo, se apresentou na segunda-feira (3) na Coordenadoria Regional da Polícia do Interior da cidade de Guanambi. Segundo o delegado José Berto Ribeiro, a mulher esteve na unidade para contribuir para a investigação policial.
 
"Assim que ela soube que as imagens tinham se tornado públicas, ela se mudou para Guanambi. Houve um boato na cidade em que diziam que ela estava foragida, por isso se apresentou na unidade. Ela disse, em conversa informal, e deu a entender que praticou relações com o menino", disse ao G1 Bahia.
 
delegacia de Palmas de Monte Alto ficará responsável pelo caso. O MP poderá denunciar à Justiça o caso, e se for julgada, a mulher poderá ser condenada por estupro de vulnerável.

Fonte:http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/79520,palmas-do-monte-conselho-pede-que-mp-investigue-sexo-entre-servidora-e-menino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário