segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeitos Ficha Suja, já começam ser caçados pela Justiça Eleitoral da Bahia O Juiz Tibério Coelho Magalhães, da 22ª Zona Eleitoral de Jequié, Manoel Vitorino e Apuarema, decidiu na última quinta-feira (10/01), pela cassação do diploma Lenilton Pereira Lopes, prefeito de Manoel Vitorino, e do vice-prefeito Genival Alves dos Anjos. O magistrado também decidiu pela inelegibilidade do prefeito e vice, por oito anos. Lenilton Lopes (PDT), que foi reeleito prefeito por uma diferença muito pequena de votos, 22 de frente contra o candidato opositor Heleno Vilar do PTB, responde por acusação de abuso de poder econômico a partir de doação ilegal de combustíveis durante a campanha eleitoral de 2012. Em seu despacho, o representante da justiça eleitoral no município determina a remessa dos autos ao Ministério Público Eleitoral com base no art. 22, XIV, da Lei Complementar n° 64/90 condenando os investigados ao pagamento das custas processuais e dos honorários advocatícios, porquanto incabíveis à espécie, conforme art. 373 do Código Eleitoral. Já Heleno Vilar, candidato que obteve a segunda colocação no pleito eleitoral de 7 de outubro passado, poderá assumir ao cargo em Manoel Vitorino. Comentários de leitores de Manoel Vitorino – BA: A justiça de Deus tarda mais não falha, com a graça dele nós nos livraremos deste ditador, um homem incapaz de governar uma cidade, um verdadeiro corrupto!! o povo de Manoel Vitorino está em festa, e não vê a hora deste homem sair da cidade. A Justiça foi Feita!!!!! Já que o povo não aprendeu a votar ainda, pois continuam votando em fixas sujas a justiça interveio e consertou o que o povo fez de errado. parabéns para este notável magistrado que tirou mas um corrupto do quadro politico da região e desejo a todos os conterrâneos de Manoel Vitorino muita sorte e quem venha tome isto como exemplo a politica brasileira estar mudando abra o olho políticos


Prefeitos Ficha Suja, já começam ser caçados pela Justiça Eleitoral da Bahia

O Juiz Tibério Coelho Magalhães, da 22ª Zona Eleitoral  de Jequié, Manoel Vitorino e Apuarema, decidiu na última quinta-feira (10/01), pela cassação do diploma Lenilton Pereira Lopes, prefeito de Manoel Vitorino, e do vice-prefeito Genival Alves dos Anjos.
O magistrado também decidiu pela inelegibilidade do prefeito e vice, por oito anos. Lenilton Lopes (PDT), que foi reeleito prefeito por uma diferença muito pequena de votos, 22 de frente contra o candidato opositor Heleno Vilar do PTB, responde por acusação de abuso de poder econômico a partir de doação ilegal de combustíveis durante a campanha eleitoral de 2012.
Em seu despacho, o representante da justiça eleitoral no município determina a remessa dos autos ao Ministério Público Eleitoral com base no art. 22, XIV, da Lei Complementar n° 64/90 condenando  os investigados ao pagamento das custas processuais e dos honorários advocatícios, porquanto incabíveis à espécie, conforme art. 373 do Código Eleitoral.
Já Heleno Vilar, candidato que obteve a segunda colocação no pleito eleitoral de 7 de outubro passado, poderá assumir ao cargo em Manoel Vitorino.
Comentários de leitores de Manoel Vitorino – BA:
A justiça de Deus tarda mais não falha, com a graça dele nós nos livraremos deste ditador, um homem incapaz de governar uma cidade, um verdadeiro corrupto!! o povo de Manoel Vitorino está em festa, e não vê a hora deste homem sair da cidade.
A Justiça foi Feita!!!!!
Já que o povo não aprendeu a votar ainda, pois continuam votando em fixas sujas a justiça interveio e consertou o que o povo fez de errado. parabéns para este notável magistrado que tirou mas um corrupto do quadro politico da região e desejo a todos os conterrâneos de Manoel Vitorino muita sorte e quem venha tome isto como exemplo a politica brasileira estar mudando abra o olho políticos corruptos…..
 FONTE: ISTO É NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário