quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Triste Partida

Triste Partida
Na cidade de Santa Luzia-Ba., com o novo governo TACA PARA TODOS, o comercio não para de caí, no dia 26 de janeiro de 2013, 03 (três) ônibus da São Geraldo levou muitos filhos da terra, com destino a São Paulo e Rio de Janeiro.                                                                                                              
   É triste ver filhos de Santa Luzia, ter que ir embora por falta de emprego na cidade e ver o atual Prefeito
    demitindo o pouco que resta.


















                 

Av. 02 de Julho é o centro de Santa Luzia, antes muito movimentada, hoje, os comerciantes, não
sabem mais o que fazer para atrair os clientes. O comerciante que não quer ser identificado diz:
o dinheiro parou de circular.







2 comentários:

  1. é uma pena!!!! mas quando uma cidade nao dar uma melhor qualidade vida às pessoas, elas precisam buscar isso em outras cidades ou em outros estados,como foi o meu caso e da minha família. posso de dizer hoje que a minha cidade é macae.porque é aqui que eu e minha familia nos estabilizamos.dexei essa cidade ha mais de 11 anos e nenhum momento me arrependo!!! e tenho certeza que muitos passaram ou vou passar pela mesma situaçao...

    ResponderExcluir
  2. é uma pena!! quando uma cidade nao ofereçe uma melhor qualidade de vida aos seus cidadaos, as pessoas vao procurar em outras cidades ou estados,como foi o meu caso.hoje posso dizer que a minha cidade é macae ,pois foi aki que eu e minha família podemos ter uma melhor qualidade de vida...a mais de 11 anos sair dessa cidade e nunca me arrependir, tenho certeza que outras pessoas passaram ou ainda vao passar por isso..

    ResponderExcluir